terça-feira, 19 de outubro de 2010

Morreu de quê (Enki)


Lola - Por que você faz esse som com a garganta?
Enki - Ah, isso? Não sei, começou há algumas semanas. Talvez o início de algum resfriado.
Lola - Eu sei o que é! Eu vi em um filme, acho. Quando uma pessoa morre, às vezes ela leva um trauma de sua vida em sua alma. É como um eco que fica se repetindo, impossível de ser calado.
Enki - Como assim?
Lola - Suponhamos que você tenha morrido e não saiba ainda... Nossa! Eu posso estar falando com um fantasma!
Enki - Não Lola, não perde o foco.
Lola - Bom, você pode ter morrido de algo relacionado com a garganta: afogado, sufocado, engasgado, enforcado...
Enki - Claro que não! Teoria interessante essa, mas totalmente descartável.
Lola - Envenenamento, quebrou o pescoço... ou cortaram sua garganta! Assassinato!
Enki - Chega Lola! Claro que não, é só um pigarro. E outra, eu estou vivo! Perceptivelmente vivo...

5 comentários:

  1. acho legal cada um ja pensar em um tique hein ( e a dona sandra morreu presa por uma armadilha de urso provavelmente huahuauha)

    ResponderExcluir
  2. armadilha na idade dela é fatal!

    ResponderExcluir
  3. Que isso.. Dona Sandra é forte como um touro!
    Tira qualquer armadilha de letra!

    ResponderExcluir
  4. Que isso.. Dona Sandra é forte como um touro!
    Tira qualquer armadilha de letra!

    ResponderExcluir
  5. ok, ok... deu pra entender

    ResponderExcluir